PSDB de Cuiabá pode ter vice na chapa de Emanuel Pinheiro

O objetivo é preparar o partido para o pleito e conquistar grandes vitórias na maioria dos 141 municípios mato-grossenses.
Paulo Borges JR

Por Esportes e Notícias

Grande derrota nas eleições de 2018, em Mato Grosso, o PSDB, do ex-governador Pedro Taques, sonha em ressurgi das cinzas nas eleições municipais deste ano. A cúpula nacional e municipais do partido tem realizado seguidos encontros tanto em Cuiabá como em cidades polos de Mato Grosso. O objetivo é preparar o partido para o pleito e conquistar grandes vitórias na maioria dos 141 municípios mato-grossenses.

Mas neste desejo de fazer a maioria, o partido se vê envolto na questão de Cuiabá onde hipoteca apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) desde o início de sua gestão. Pinheiro deve ser candidato à reeleição e quer manter o apoio dos tucanos, inclusive oferecendo vice-prefeitura.

No Diretório Municipal, comandado pelo vereador Paulo Borges o assunto vem sendo discutido como muita reserva. Saad admite que apoiar Pinheiro, principalmente tendo a condição de indicar o vice-prefeito é bom para o PSDB, mas reconhece que uma ala sonha em disputar a cadeira principal. O nome mais cotado é do empresário Luiz Nigro, mas fala-se em outro possíveis candidatos, inclusive de Wilson Santos.

“Hoje temos 37 prefeitos. A maioria deve se candidatar em busca da reeleição. Esperamos ter candidatura em pelo menos 80% dos municípios do Estado. Onde não tiver candidato a prefeito, teremos à vice”, avisa, aventando esta possibilidade de Cuiabá

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também