CUIABÁ

Primeira fase do Mato-grossense Sub-20 chega à reta final; confira os jogos da última rodada

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase do estadual, para um hexagonal final em turno único de pontos corridos
AssCom Dourado

publicidade

Neste fim de semana a bola rola para última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-20. Após isso será definido os classificados para o hexagonal final da competição estadual.

O Cuiabá é o único clube classificado até o momento. O Dourado, comandado pelo técnico Willian Araújo, venceu seu quarto jogo no último domingo e se classificou com 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos.

No sábado (25), o Nova Mutum enfrenta o Luverdense às 15h, no estádio Waldir Wons. No mesmo horário a Academia recebe o União, no Luthero Lopes e o Araguaia encara o Paulistano, no CT do Carrapicho. Um pouco mais tarde, às 18h, o Sorriso duela com o Campo Novo, no Egídio Preima.

Já no domingo (26), o Operário-VG recebe o Mixto, no CT do Carrapicho, ás 15h. No mesmo horário, Cáceres e Cacerense, no estádio Geraldão.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase do estadual, para um hexagonal final em turno único de pontos corridos. O Mato-grossense Sub-20 garante vaga ao campeão e ao vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade