CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Preso que fugiu da Penitenciária de Água Boa morre em confronto com a Força Tática

Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, morreu baleado na noite de quarta-feira (12)

publicidade

Um detento identificado como Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, morreu baleado na noite de quarta-feira (12), durante confronto com policiais da Força Tática na rodovia MT-326 em Canarana (823 km a Nordeste de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, Weste fugiu da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa (730 km a Nordeste de Cuiabá), no dia 3 de janeiro.

A Polícia Militar recebeu denúncias de roubos cometidos pelo fugitivo, na região da BR-158.

Weste foi localizado a cerca de 20 km de Canarana, em uma região de lavoura. Ele estava armado e tentou contra equipe da PM, que revidou e baleou o suspeito.

O criminoso chegou a ser encaminhado até o hospital municipal da cidade de Canarana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Três dos 14 presos que fugiram da Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, já foram recapturados. Este é o 4º dos 14 fugitivos localizados.

As buscas aos 10 fugitivos entraram no 10º dia. Policiais Penais do estado, estão ajudando na região, fazendo buscas.

Os servidores penais estão indo até as fazendas, atrás de vestígios e informações dos fugitivos. Além dos Policiais Penais, a Polícia Militar também está realizando buscas em toda região.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade