Presidente de Conselho de Segurança reage a assalto e acaba sendo morto a tiros

Valdir Farinha foi atingido logo após reagir na ação
Conselheiro do Conseg..

Por: Esporte e Notícias

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) Valdir Farinha, foi morto a tiros durante uma tentativa de roubo na noite de quarta-feira (12), na frente da casa onde morava no bairro Jardim Monte Libano, em Rondonópolis.

Valdir estava na frente da residência na companhia da esposa e amigos, quando surgiu um bandido armado e anunciou o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima reagiu e sacou uma arma de fogo que carregava na cintura, dando início a uma troca de tiros com o bandido.

Durante o confronto, Valdir e um amigo foram baleados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionado, mas Valdir já foi encontrado sem vida.

Já seu amigo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Minutos depois do crime, a Polícia Militar tomou conhecimento que o bandido na companhia de outros comparsas tinham roubado um veículo Onix, na frente do hospital.

Um cerco foi montado e a PM conseguiu interceptar a quadrilha em um outro bairro da cidade. Dois homens e duas mulheres foram presas.

Na delegacia, foi constatado que o criminoso que trocou tiros com a vítima havia sido alvejado. Ele foi encaminhado para atendimento médico e seu estado de saúde não foi informado.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

assista o vídeo:

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também