CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:50

Presidente da Fiemt defende vacinação contra a covid-19 em massa para Indústria não parar

Gustavo de Oliveira afirma que o Senai apoia a vacinação pelo SUS
Gustavo Oliveira

Por Esportes & Notícias

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, defendeu mais uma vez a vacinação contra a covid-19 em massa para que serviços como a indústria não precise parar definitivamente.

“Os países que estão com estratégias de vacinação mais arrojada já colhem os frutos com redução de mortes e em números absolutos de casos. Nesse contexto nós precisamos apoiar o sus na estratégia de vacinação brasileira. Para que nós tenhamos sucesso, nós precisamos acelerar a vacinação para outros grupos prioritários”, declara.

Gustavo afirmou que a Federação está fazendo a parte que lhes cabe, auxiliando a prefeitura e o sistema Sus para que a estratégia de vacinação acelere. O presidente da Fiemt citou a parceria com a Prefeitura de Cuiabá para instalar o drive thru na vacinação contra a covid-19.

“Dentro disso, o Sesi mato grosso e ação conjunta com Senai, começa a apoiar a inclusão de outros grupos para vacinação. Primeiramente com as forças de segurança, onde já foram produzidos máscaras e capotes e essa unida passa a atender a vacinação para os profissionais de segurança. Parceria com a prefeitura, abrindo o Sesi papa para a vacinação drive thru do sus, toda executada pela prefeitura”, disse.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também