Skip links


Prefeito de Cuiabá demite secretária de Saúde e exonera mais 10 servidores da pasta

Elizete Lúcia Araújo não é mais secretária de Saúde de Cuiabá. Ela foi destituía do cargo pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que ainda exonerou de outras funções outros dez servidores acusados de provocarem uma crise no setor dos medicamentos e a falta de harmonia interna entre a equipe. Além da secretária foram exonerados vários diretores e coordenadores: Larissa Raquel (Atenção Básica), Marinete de Araújo Meira (Rede de Avaliação), Mônica Souza (Rede Administrativa), Elizete Ferreira de Souza (Rede administrativa no pronto-socorro), Arlete Maria de Sá (Planejamento), Fernanda Laurendes (chefe de gabinete), Cláudia Rodrigues Assunção (Adminsitração e Financeiro), Flávio Eduardo Barbosa (Atenção Secundária). O prefeito promete anunciar ainda na tarde desta terça-feira o nome do novo secretário, que deverá ser Huark Douglas Correa, que vinha atuando como responsável pela Empresa Cuiabana de Saúde, que responde pelo Hospital São Benedito. Nos próximos dias, a prefeitura irá colocar cerca de R$ 130 milhões em medicamentos nas unidades de saúde para enfrentar a falta de vários produtos. Além disto, o novo secretário irá priorizar a conclusão do novo pronto-socorro no bairro Ribeirão do Lipa. Conforme informações dos bastidores, Emanuel Pinheiro estava descontente com o trabalho realizado por Elizeth.

Por: Esportes & Noticias

Elizete Lúcia Araújo não é mais secretária de Saúde de Cuiabá. Ela foi destituía do cargo pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que ainda exonerou de outras funções outros dez servidores acusados de provocarem uma crise no setor dos medicamentos e a falta de harmonia interna entre a equipe.

Além da secretária foram exonerados vários diretores e coordenadores: Larissa Raquel (Atenção Básica), Marinete de Araújo Meira (Rede de Avaliação), Mônica Souza (Rede Administrativa), Elizete Ferreira de Souza (Rede administrativa no pronto-socorro), Arlete Maria de Sá (Planejamento), Fernanda Laurendes (chefe de gabinete), Cláudia Rodrigues Assunção (Adminsitração e Financeiro), Flávio Eduardo Barbosa (Atenção Secundária).

O prefeito promete anunciar ainda na tarde desta terça-feira o nome do novo secretário, que deverá ser Huark Douglas Correa, que vinha atuando como responsável pela Empresa Cuiabana de Saúde, que responde pelo Hospital São Benedito.

Nos próximos dias, a prefeitura irá colocar cerca de R$ 130 milhões em medicamentos nas unidades de saúde para enfrentar a falta de vários produtos. Além disto, o novo secretário irá priorizar a conclusão do novo pronto-socorro no bairro Ribeirão do Lipa.

Conforme informações dos bastidores, Emanuel Pinheiro estava descontente com o trabalho realizado por Elizeth.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page