CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:17

Por causa de um celular, mulher joga álcool na namorada e bebê dela

Ela chegou a ameaçar a ascender um fósforo. A vítima colocou o bebê na cama e, para se defender, partiu para a briga. A PM foi chamada e encontrou a vítima levando vários socos.
mulheres_brigando

Por Esportes & Notícias

Um desentendimento entre duas mulheres, que vivem maritalmente, por pouco não acaba em uma tragédia. As duas brigaram feio, uma jogou álcool na outra, chegou a ameaçar colocar fogo e acabaram se atrancando no chão. A Polícia Militar foi chamada e precisou intervir para tirar as duas que brigavam com socos, tapas, puxões de cabelo e até mordidas.

Segundo testemunhas, a mulher de 30 anos estava alterada na manhã deste sábado e tentou matar sua companheira jogando álcool nela, que segurava um bebê no colo. Ela chegou a ameaçar a ascender um fósforo. A vítima colocou o bebê na cama e, para se defender, partiu para a briga. A PM foi chamada e encontrou a vítima levando vários socos.

Familiares contaram que as duas tinham saído juntas na noite de sexta-feira para comemorar dois anos de vida conjugal. Bêbadas voltaram para a casa, quando a mulher de 30 insistiu para ver o celular de sua companheira que não quis mostrar. Com raiva ela pegou o aparelho e espatifou no chão. Não contente ainda foi na cozinha pegou uma garrafa de álcool e jogou na vitima que estava com uma criança no colo. Foi ai que as duas começaram a brigar feio rolando no chão da casa.

A agressora pegou uma faca para matar a “amada”, mas não conseguiu atingir o alvo. A agressora foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também