CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Policial civil é barrado no PS de Várzea Grande e dispara arma em meio à pacientes

O suspeito chegou a unidade querendo fazer uma visita à sua esposa e foi informado que naquele horário não poderia estar adentrando o hospital

publicidade

Um Policial civil se estressou, após ter a entrada barrada,  no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ele sacou uma arma e disparou dentro da unidade.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Ciosp, com a denúncia de disparo de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (14).

Segundo relato do segurança do local, o suspeito e outras pessoas chegaram ao local querendo fazer uma visita, à esposa que estava internada no local e foi informado que naquele horário não poderia estar adentrando o hospital.

Entretanto, o suspeito não obedeceu a informação do funcionário e invadiu o local.

Ao ser repreendido pelo funcionário da unidade, o policial civil sacou uma arma de fogo aparentando ser um revólver efetuando um disparo de arma de fogo no chão. O disparo acertou um carrinho de alimentos. Após o tiro, o homem colocou um distintivo da PJC no peito e fugiu do local, em um veículo Toyota Corolla de cor prata.

Haviam muitos pacientes no local, e várias pessoas sentadas no corredor aguardando atendimento. 

O disparo quase acertou os populares, causando grande alvoroço e agitação entre os presentes no local. Algumas pessoas passaram mal devido ao som do disparo em ambiente confinado. 

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a central de flagrantes para confecção deste boletim de ocorrência para demais providências pertinentes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade