CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 19:02

Polícia prende suspeito de matar digital influencer em Tangará da Serra; ele foi morto com 10 tiros

Fredson Djonatan Samueleski (26), foi assassinado com 10 tidos no final da tarde de quarta-feira (9).
morto

Por Esportes & Notícias

A Polícia Militar confirmou a prisão de um dos suspeitos de matar o youtuber Fredson Djonatan Samueleski (26), no final da tarde de quarta-feira (9). Ele foi assassinado com mais de 10 tiros na porta da panificadora da família, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos foi preso pela Força Tática após uma série de denúncias. Ele tentou fugir quando a PM se aproximou de sua residência, mas foi preso e negou participação no crime.  Disse aos policiais que apenas guardava a a arma usada no crime que seria de um amigo identificado como Carlos, responsável pelo assassinato.

A motivação do crime, segundo o suspeito, seria ciúmes que Carlos tinha da esposa que teria envolvimento com a vítima, com quem trabalhava. Ele acreditava que os dois teriam um caso extraconjugal.

A polícia seguiu para a casa de Carlos, mas não o encontrou. A esposa, disse que não sabia de seu paradeiro e que ele teria saído de casa após uma briga do casal. Ela conformou que trabalhava com a vítima e que o marido tinha ciúmes de Fredson.

O suspeito preso foi encaminhado para a delegacia com uma pistola e 30 munições de calibre 9mm, 15 munições de calibre 38 e 3 carregadores de pistola. deve ser indicado por coautoria do crime.

A polícia segue nas buscas por Carlos, quem teria efetuado os disparos.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também