CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 18:26

Polícia confirma quatro mortos em confrontos na mata; militares buscam por restante do bando

Bope - curso

Por Esportes & Notícias

Um confronto armado na tarde desta quinta-feira (10) resultou na morte de quatro suspeitos de participarem de um roubo a duas agências bancárias na cidade de Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá).

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão na região desde a manhã de sexta-feira onde buscam pelos criminosos que estariam em 12 a 15 suspeitos. Após cometerem pânico na pacata cidade, os bandidos fugiram tomando rumo incerto.

A polícia fechou as saídas e entradas da cidade e começou a fazer buscas em região de mata onde os ladrões poderiam estar. O tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope está na ocorrência, e trabalha na localização dos demais envolvidos no roubo.

De acordo com o levantado pelo Esportes & Notícias, quatro criminosos que foram baleados no confronto, foram socorridos e encaminhados até uma unidade de saúde, porém, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram. Com os bandidos os policiais apreenderam armas de fogo.

As informações sobre o confronto até o momento são preliminares, e pela cidade ser distante, o contato telefônico com os policiais envolvidos na ocorrência fica prejudicado.

(mais informações em instantes).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também