CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:44

Polícia Civil investiga denúncia de maus tratos que enfermeira fez contra hospital

Os próximos passos da investigação são a requisição de documentos que se fizerem necessários para o esclarecimento dos fatos
policiacivil_carro

A Polícia Civil abriu uma investigação preliminar nesta terça-feira (06.04) para apuração dos fatos por uma técnica de enfermagem a respeito de supostos atos de negligência por parte do Hospital São Judas Tadeu.

O auto de investigação preliminar foi instaurado pela 2a Delegacia da Capital (Planalto) e é conduzido pela delegada Luciani Barros Pereira de Lima.

Nesta quarta-feira (07), a delegada ouviu em depoimento durante toda a manhã, a técnica de enfermagem que relatou as supostas denúncias em um boletim de ocorrência registrado na Central de Ocorrências de Cuiabá, na última segunda-feira.

O procesimento preliminar também apura os fatos apontados em um segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, em que a técnica de enfermagem consta como uma das partes envolvidas em um princípio de tumulto ocorrido na manhã do dia 5 de abril, no hospital particular, localizado no Jardim Califórnia, na Capital.

A delegada destaca que todas as informações apresentadas pela técnica de enfermagem serão apuradas. Os próximos passos da investigação são a requisição de documentos que se fizerem necessários para o esclarecimento dos fatos e oitivas de pessoas citadas pela profissional de saúde no boletim registrado, entre elas familiares de pacientes atendidos e funcionários do hospital.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também