Polícia aciona Ministério Público por problemas em show de Marília Mendonça

50594

O show de Marília Mendonça em Belo Horizonte (MG) na última segunda-feira saiu do controle e pode render uma denúncia a equipe da cantora. De acordo com o jornal O Tempo , a polícia militar e os bombeiros irão acionar o Ministério Público pelos problemas de segurança enfrentados no show.

marilia mendonca arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça

Parte do projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça visitou a capital mineira, onde, assim como em outras cidades anteriormente, fez um curto show gratuito em um local público da cidade. A expectativa para o show era receber 15 mil pessoas, mas 100 mil mineiros decidiram apoiar a cantora.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

De acordo com pessoas que estavam no local, o show correu bem, inclusive a apresentação da nova música, Graveto , mas no final uma confusão tomou conta, com pessoas subindo em semáforos e inúmeros relatos de arrastões.

Tanto a polícia militar quanto o corpo de bombeiro enviaram relatórios para o MP com as ocorrências registradas no show. Com isso, os organizadores podem ser acusados de irresponsabilidade civil, penal e administrativa.

Leia também: Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Em nota para a imprensa, Marília Mendonça disse “lamentar os fatos relatados” e reforçou que a organização seguiu “todas as orientações das autoridades locais”. Em seu Instagram, ela publicou alguns vídeos da noite, celebrando o público presente.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também