CUIABÁ

PM prende traficante e apreende 15 kg de maconha em residência de Sinop

O suspeito afirmou que teria comprado todo o entorpecente para fazer o tráfico pela região
drogas sinop

publicidade

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop prenderam um homem de 21 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13). Com o suspeito foi apreendido cerca de 15 kg de substância análoga a maconha e 18 munições de calibre .38.

Por volta de 22h30, a equipe do GAP, em rondas pelo bairro Jardim Gramado, visualizou um homem em suspeita em frente a uma residência. Em abordagem, os policiais encontraram dois pedaços de maconha em seus bolsos e, questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito revelou que dentro de sua casa haveria mais drogas.

Em buscas pela residência, a equipe localizou mais quatro tabletes de maconha, além de sete e meio tabletes, dois pedaços grandes e quatro porções prontas para a venda, todas da mesma droga. Em depoimento, o suspeito afirmou que teria comprado todo o entorpecente para fazer o tráfico pela região.

Ainda na residência, os policiais encontraram 18 munições deflagradas de calibre .38. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade