CUIABÁ

Veja as possíveis combinações para o Cuiabá sair da zona de rebaixamento nesta rodada

Com 13 pontos e na 18ª colocação, a equipe tem compromisso marcado com o time catarinense, às 10h (de MT), deste domingo (03), no estádio da Ressacada
AssCom Dourado

publicidade

Há um mês dentro da zona de rebaixamento, o Cuiabá tenta fazer combinações na 15ª rodada para tentar escapar da situação incômoda. Com 13 pontos e na 18ª colocação, a equipe tem compromisso marcado com o Avaí, às 10h (de MT), deste domingo (03), no estádio da Ressacada. Do outro lado, a equipe catarinense abre a segunda parte da tabela, na 11ª colocação, com 18 pontos.

Para sair da zona da degola na rodada, o time comandado pelo técnico António Oliveira precisa vencer o Avaí, em Florianópolis e torcer pelas derrotas de América-MG e Coritiba. O Coelho recebe o Goiás, às 17h, do domingo, na Arena Independência. No mesmo dia e horário, o Coxa Branca recebe o Fortaleza, no Couto Pereira.

O Dourado entrou no Z-4 no duelo contra o Internacional, ainda na sétima rodada da competição nacional. De lá para cá foi derrotado pelo Athletico-PR, América-MG, Flamengo e Goiás, empatou com Bragantino e Ceará e ganhou apenas do Corinthians.

Outros fatores negativos refletem no mau desempenho do Dourado no Brasileirão. A equipe é a que menos finaliza no campeonato, com apenas 41 chutes na direção do gol, o que representa uma média de 2,93 a cada jogo. Até o momento são 100 finalizações erradas. As estatísticas são da plataforma Footstats.

O Auriverde tenta acabar com a crise na temporada, neste domingo, quando enfrenta o Avaí, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade