CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Pinheiro estende convite de saída do MDB a Janaina e quem praticar “toma lá dá cá”

publicidade

Por Esportes & Notícias

A troca de farpas entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e as deputada Janaína Riva (MDB) por conta de liderança do partido em Cuiabá segue a pleno vapor. A parlamentar acusou o gestor de não representar liderança nenhuma, já ele se defendeu dizendo que quem escolhe é o povo e ele foi eleito chefe do Executivo Municipal.

“Quem tem espaço é quem foi eleito. Quem escolhe é o povo e ele já escolheu. Um prefeito conectado como as ruas é o que o povo quer. É para esse campo que quero trazer o velho MDB de guerra, que Carlos Bezerra sempre pregou. Não é deputada que diz quem é liderança”, disparou.

Atualmente, Francisco Faiad é o presidente do diretório municipal, mas Janaina é nome forte para ocupar o cargo. O líder do partido a nível estadual, Carlos Bezerra, diz que Emanuel ainda não decidiu se vai ou não disputar o cargo e as eleições ocorrem só em fevereiro. Não há motivo de racha no partido.

Janaina chegou a convidar o prefeito a deixar o partido, pois não haveria mais espaço para ele. “Eu faço o mesmo convite a ela e todos aqueles que estão dando as costas para o povo. Todos aqueles que não tem sintonia com o povo, fazem política de gabinete, que praticam o toma lá da cá estão convidados a deixar o MDB”, devolveu.

Pinheiro admitiu dívida de campanha de R$ 2,7 milhões e que ela será paga dentro da lei, independente de apoio do partido. “O MDB já me ajudou por meio do diretório”.

“Aqui eu tive apoio de Bezerra e Romoaldo, os demais seguiram o governador. Vamos pagar a dívida com toda tranquilidade”, destacou.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade