CUIABÁ
19 de janeiro de 2021 - 10:31

Pinheiro estende convite de saída do MDB a Janaina e quem praticar “toma lá dá cá”

Emanuel

Por Esportes & Notícias

A troca de farpas entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e as deputada Janaína Riva (MDB) por conta de liderança do partido em Cuiabá segue a pleno vapor. A parlamentar acusou o gestor de não representar liderança nenhuma, já ele se defendeu dizendo que quem escolhe é o povo e ele foi eleito chefe do Executivo Municipal.

“Quem tem espaço é quem foi eleito. Quem escolhe é o povo e ele já escolheu. Um prefeito conectado como as ruas é o que o povo quer. É para esse campo que quero trazer o velho MDB de guerra, que Carlos Bezerra sempre pregou. Não é deputada que diz quem é liderança”, disparou.

Atualmente, Francisco Faiad é o presidente do diretório municipal, mas Janaina é nome forte para ocupar o cargo. O líder do partido a nível estadual, Carlos Bezerra, diz que Emanuel ainda não decidiu se vai ou não disputar o cargo e as eleições ocorrem só em fevereiro. Não há motivo de racha no partido.

Janaina chegou a convidar o prefeito a deixar o partido, pois não haveria mais espaço para ele. “Eu faço o mesmo convite a ela e todos aqueles que estão dando as costas para o povo. Todos aqueles que não tem sintonia com o povo, fazem política de gabinete, que praticam o toma lá da cá estão convidados a deixar o MDB”, devolveu.

Pinheiro admitiu dívida de campanha de R$ 2,7 milhões e que ela será paga dentro da lei, independente de apoio do partido. “O MDB já me ajudou por meio do diretório”.

“Aqui eu tive apoio de Bezerra e Romoaldo, os demais seguiram o governador. Vamos pagar a dívida com toda tranquilidade”, destacou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também