CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Petit não consegue documentação a tempo e vai ficar de fora do duelo com o Palmeiras

Ricardo Colbachini estará à frente da equipe na casamata da Arena Pantanal
Reprodução

publicidade

Petit desembarca na capital mato-grossense na noite desta sexta-feira para assumir o Cuiabá na sequência da temporada. No entanto, o treinador não conseguiu documentação a tempo para trabalhar em território brasileiro e ficará de fora do duelo contra o Palmeiras, no domingo (05), na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Brasileirão.

O português terá agenda cheia já no sábado (04), quando terá o primeiro bate-papo com a imprensa no período matutino. À tarde, o treinador comanda o primeiro à frente do elenco do Dourado.

O novo comandante auriverde chega à capital mato-grossense acompanhado de sua comissão técnica, composta pelos auxiliares Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires,

O mister construiu sua carreira no Portugal e vai ter sua primeira experiência no futebol brasileiro à frente do Cuiabá, clube com quem tem contrato vigente até dezembro de 2025.

A tendência é que Petit e seus auxiliares já estejam à frente do banco de reservas na próxima partida do time na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Dourado enfrenta o Metropolitanos na próxima quarta-feira (08), às 20h, na Arena Pantanal.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade