CUIABÁ

Peritos identificam morto em acidente por meio de recuperação das impressões digitais

Os restos mortais das outras três vítimas, que estavam no mesmo veículo, aguardam o comparecimento de familiares para o fornecimento de material biológico

publicidade

Da Redação

Exame necropapiloscópico identificou uma das cinco vítimas fatais do acidente entre um caminhão e duas carretas, que aconteceu no último domingo (19), na BR-163, próximo ao município de Sorriso (distante 397 quilômetros de Cuiabá). Trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos, motorista de uma das carretas. As outras quatro vítimas estavam na outra carreta. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste.

A identificação de Cleverson foi obtida pelos papiloscopistas da Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, após tratamento da epiderme para recuperação das impressões digitais, que foram parcialmente carbonizadas no acidente.

Segundo familiares, na outra carreta viajavam o motorista, a namorada e duas crianças. Ocupavam o veículo Ivanildo da Silva Bento, Leidiane Borges Lemes, 27 anos, Luiz Antônio, 10, e Kaique Gabriel, de 3 anos. Eles moravam em Sinop e voltavam de Nobres, onde confraternizavam com familiares.

O gerente-regional e técnico em necropsia, Ediel de Castro Souza, informou que os familiares do motorista Ivanildo repassaram o nome dele e da namorada, que levava seus dois filhos na carreta.

A Politec ainda não confirmou as identidades porque aguarda o comparecimento de familiares para o fornecimento de material biológico para comparação de DNA, ou documentação e exames radiográficos odontológicos, para a identificação através da arcada dentária. As causas do acidente estão sendo analisadas pela perícia criminal.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade