CUIABÁ

Pepê segue em repouso por pancada na cabeça e desfalca Cuiabá pela terceira rodada consecutiva

Jogador sentiu dores no duelo diante do RB Bragantino e foi substituído ainda no intervalo

publicidade

O volante Pepê não entrará em campo com a camisa do Cuiabá pelo terceiro jogo seguido na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma pancada no duelo diante do Bragantino, pela 11ª rodada da competição, desfalcou a equipe contra o Flamengo, Ceará e agora vira baixa também diante do Goiás.

Pepê atuou como titular até a 11ª rodada, jogo em que sofreu uma pancada na cabeça e deixou o campo ainda no intervalo. Na ocasião, Marcão assumiu o lugar do camisa 10.

Minutos antes da partida contra o Flamengo, o Cuiabá divulgou, que o jogador “sentiu dores no aquecimento e foi vetado pelo Departamento Médico. O repouso se entendeu até o jogo contra o Vozão no último sábado e será prorrogado, mais uma vez, no duelo contra o Goiás.

Já no setor defensivo, o lateral-direito João Lucas não treinou na tarde desta quarta-feira por conta de dores no joelho. Ele realizou trabalho de fortalecimento na academia e não deve ser problema para comissão técnica.

Em contrapartida, o zagueiro Alan Empereur foi integrado ao grupo após desfalcar a equipe em três rodadas. O jogador vira opção para o técnico António Oliveira no confronto.

O Dourado volta a campo pela 14ª rodada, neste domingo (26), quando visita o Goiás, no estádio da Serrinha.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade