Patriotas abandonam Roberto França e declara apoio para Emanuel Pinheiro

Apesar do não de Roberto França, Patriotas resolve se aliar à campanha de Emanuel Pinheiro no segundo turno em Cuiabá
patriotas_emanuel

Por Esportes & Notícias

O coordenador de campanha , Vanderlúcio Rodrigues, destacou a importância do apoio para continuidade do governo de Emanuel Pinheiro tendo como vice, José Roberto Stopa.
“Nós agradecemos a vocês por aderirem a esse projeto. Nossa política é essa. De fortalecimento de nossa população mediante a apresentação das melhores propostas, transformando Cuiaba em um lugar ainda melhor para se viver”.

Wildes Tadeu, presidente do movimento afrodescendente do Patriotas, pondera que “viemos abraçar a candidatura do nosso prefeito Emanuel Pinheiro porque preciso de respeito e de moralidade. O melhor nome é o de Emanuel Pinheiro. O melhor nome é Emanuel, 15.

Candidato à vice prefeito, José Roberto Stopa, defendeu que não se governa de forma unilateral.

“Juntos, nós vamos ganhar a eleição. Faço aqui um compromisso pessoal e todos sabem de nosso compromisso e do empenho da palavra empenhada. Estou sempre aberto a ouvir. A nossa gestão jamais vai deixar um grande diferencial de uma gestão que se pauta pela humanização, pelo respeito ao cidadão”.

Para o ex-candidato Nilson Toninho, o apoio para coligação deve-se ao serviço já prestado pelo Executivo Municipal. “Ele pagou o auxílio aos feirantes durante a pandemia. Teve compromisso com a categoria, sempre manteve o diálogo. Por isso, nosso apoio”.

O encontro contou ainda com a a participação do também coordenador político da campanha, Zito Adrien.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também