CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:49

‘Passaporte da vacina’ será debatido na quinta-feira em audiência pública na AL

Debate será realizado na Casa de Leis a pedido do deputado Faissal.
vacina_vidro

Da Redação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) irá debater na próxima quinta-feira (21) a proibição do chamado “Passaporte Sanitário”. A audiência pública sobre o tema, convocada pelo deputado estadual Faissal Calil (PV), será realizada na Sala 202, da Casa de Leis.

O “Passaporte Sanitário” é o tema do Projeto de Lei 780/2021, de autoria da deputada estadual Janaina Riva (MDB). O parlamentar é o autor de uma emenda que veta a obrigatoriedade da comprovação. Para o deputado, o debate é de extrema importância para Mato Grosso, tendo em vista os impactos que pode ocasionar em diversos setores da sociedade.

“Na oportunidade, serão ouvidos especialistas e estudiosos sobre o assunto, que irão debater os impactos desse passaporte no mundo todo. Na ocasião, será possível discutir quais serão os reflexos da obrigatoriedade da comprovação da imunização na saúde e a retomada da economia. Estes apontamentos são extremamente necessários para uma melhor gestão no combate a pandemia de Covid-19 em Mato Grosso”, afirmou Faissal.

Entre os nomes confirmados na audiência pública estão os médicos Dr. Germano Alves, Elia Vexel, Maria Emília Gadelha, além de Hermes Rodrigues Nery, especialista em bioética.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também