CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:05

Passageiros se ferem ao sair às pressas de avião da Azul

Segundo um passageiro, duas ou três pessoas se feriram gravemente, o avião apresentou problemas técnicos pouco antes da decolagem
Azul_Avion-3

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que iria realizar o trajeto entre Cuiabá e São Paulo, teve uma pane pouco antes da decolagem e os 132 passageiros precisaram ser evacuados pela saída de emergência. Um deles chegou a quebrar a perna, depois de pular da altura do avião e cair de joelhos no chão.

O avião sairia por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25), com destino ao Aeroporto de Guarulhos -SP.

Conforme o passageiro, o avião fez uma frenagem brusca, e uma aeromoça pediu para que todos saíssem da aeronave às pressas.

Ainda conforme o passageiro Wenverson, no momento em que saiam do avião alguns passageiros se feriram na plataforma de emergência.

Segundo eles duas ou três pessoas se feriram gravemente. Entre os feridos está uma mulher que sofreu uma fratura exposta na perna e uma grávida que teve escoriações. Cerca de nove pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para uma unidade médica em Cuiabá.

De acordo com as informações, o voo dos passageiros deverá ser remarcado para a tarde desta quinta-feira (25).

Até o momento não foi informado as causas da pane no avião.

Em nota

A Azul Linhas Aéreas explicou que “o voo AD2751 (Cuiabá-Guarulhos) teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave, tendo o comandante do voo realizado o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação.

Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião”.

“A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, finaliza a nota.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também