CUIABÁ
25 de fevereiro de 2021 - 12:35

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético GO

155237


O Palmeiras treinou no domingo (21), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira separou duas equipes no gramado sintético do centro de treinamento e comandou um treino tático visando o duelo pelo Brasileirão e também os jogos finais da Copa do Brasil. O treinador orientou posicionamento, movimentações e transições, entre outros aspectos e fundamentos do jogo.

O meio-campista Zé Rafael, preservado nas últimas três partidas do Verdão, participou de toda a atividade integrado o grupo. Em transição física, o atacante Gabriel Veron realizou o aquecimento e depois trabalhou à parte com os preparadores físicos e jogadores do grupo de apoio do Sub-20.

O Verdão volta a treinar na manhã desta segunda-feira (22), às 10h, na Academia de Futebol. Com mais dois jogos a disputar no Brasileiro antes das finais da Copa do Brasil, a equipe ocupa a sexta colocação, com 57 pontos.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também