Pai informa a polícia que mãe estaria ”embriagando” sua filha de 1 ano para dormir

o pai da criança disse que ao sair para trabalhar a mãe de sua filha saia de casa e abandonava a criança em casa sozinha e sem comida.
Ilustração
Ilustração

Por: Esportes & Notícias

Uma mulher está sendo acusada de ‘embriagar’ sua própria filha de apenas um ano de idade no bairro Santa Maria, Várzea Grande.

De acordo com as informações repassadas a redação do Esportes & Notícias, o caso teria chegado aos conhecimentos da polícia por meio do pai da criança, que através de um Boletim de Ocorrência informou sua versão de maus tratos cometido pela companheira.

O homem afirmou ainda em seu relato que sua esposa teria problemas de vício com entorpecentes e que teria preparado um ‘drink’, uma mistura de bebida alcoólica para dar a criança, e assim acalma-la e faze-la dormir.

Ainda em seu depoimento, o pai da criança diz que ao sair para trabalhar a mãe de sua filha saia de casa e abandonava a criança em casa sozinha e sem comida.

Diante dos relatos confirmados no B.O, o caso foi repassado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso para ser investigado.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também