Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pai é preso após espancar filha de 17 anos em Várzea Grande

O caso é investigado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça

publicidade

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10) após agredir violentamente a própria filha, de 17 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O caso é investigado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem retornava do trabalho de bicicleta quando parou no bairro Jaime Campos para conversar com amigos. Nesse momento, o pai se aproximou, passou a ameaçá-la e disse que mataria a mãe da adolescente e o padrasto caso a visse novamente na rua.

Segundo o relato da vítima, o homem a segurou pelos cabelos e deu vários tapas em seu rosto. Ela tentou se defender e gritou por socorro, mas foi derrubada no chão, onde o suspeito ajoelhou sobre o pescoço dela e a agrediu com golpes de capacete, causando ferimentos na cabeça. Testemunhas registraram o momento da agressão em vídeo.

Após o ataque, a jovem ligou para a mãe, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico. Minutos depois, a PM localizou o agressor em uma distribuidora de bebidas, no mesmo bairro.

O homem, que estava embriagado, confessou que se desentendeu com a filha ao vê-la conversando com pessoas que, segundo ele, seriam usuárias de drogas, e alegou ter “perdido o controle”. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade