Otaviano Pivetta assume comando de Mato Grosso a partir desta quinta-feira(19)

Vice ficará no cargo enquanto governador assume compromissos no exterior
Troca de Governante.

Por: Esportes & Noticias

A partir de hoje (19), o vice-governador Otaviano Pivetta  (PDT)assume a chefia do Estado. A transmissão do cargo ocorreu nesta manhã e irá se estender até o dia 26 de setembro. Pivetta assume, enquanto o governador Mauro Mendes (DEM) cumpre agendas nos Estados Unidos e na Bolívia. Com bom humor, o vice já adianta que seguirá o script definido.

“Prometo não fazer nada que não esteja check-list”, garantiu ao receber o cargo do democrata.

Pivetta ressalta que seguirá o ritmo definido pelo governador, com apoio do secretariado, principalmente de Rogério Gallo, secretário de Fazenda. O vice frisa o compromisso estabelecido com a sociedade, assumido por ele e Mendes, quando assumiram Mato Grosso.

“Estamos num trabalho de conserto do Estado. Conserto sugere que seja uma música, então não vou nem mudar a música. Vamos continuar consertando. Com o Paulo Guedes Mato Grossense das finanças (Gallo),  a melhor pessoa para cuidar das finanças, que é onde tudo pode andar ou pode parar”, declarou durante vídeo gravado no Palácio Paiaguás.

Em Nova York, Mendes participará da Conferência do Clima, que debates importantes temas ambientais. Assunto muito em alto no estado, devido ao alto número de queimadas.

No retorno, o governador passa na Bolívia para tentar finalizar acordo para fornecimento de gás boliviano para Mato Grosso.

Num aperto de mãos firme, Mendes afirmou que acredita na competência do vice e que este vai fazer uma gestão ainda melhor por Mato Grosso.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos continuar”, afirma Pivetta.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também