Skip links


Operário VG anuncia contratação do zagueiro Caíque de Oliveira para restante do campeonato

Jogador estava no Boa Esporte e faz parte da parceria do clube mineiro com o Chicote da Fronteira; Atleta foi apresentado e está no BID

Por: Esportes & Noticias

O Operário Várzea-grandense continua no mercado, e anuncia mais um reforço para a sequência do Campeonato Mato-grossense, na tarde desta segunda-feira. O zagueiro Caíque Oliveira, que estava no Boa Esporte-MG.

O jogador chega para reforçar o Chicote da Fronteira e faz parte da parceria entre o clube mineiro e o mato-grossense. Com um projeto de chegar à final do Mato-grossense e garantir calendário em 2019, o Tricolor de Várzea Grande já contratou mais de 14 jogadores antes do término da 1ª fase da competição.

Caíque Oliveira tem 27 anos e tem passagens Fernandópolis-SP, Anapolina, Vila Nova, Linense, XV de Piracicaba. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e atuou em 11 partidas no Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte, seu último clube.

A diretoria do Chicote da Fronteira trabalhou rápido e já regularizou o jogador, que já treina com os demais companheiros e está à disposição do técnico Leocir Dall’Astra. O Operário-VG está classificado e encara o União Rondonópolis nas quartas de final do Mato-grossense. Por ter a melhor campanha, o Tricolor joga a primeira partida fora e decide em casa a vaga para a semifinal. A FMF ainda não divulgou as datas do confrontos.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page