O Operário levou a melhor no Clássico dos Milhões e venceu o Mixto por 2 a 1, na tarde deste domingo(29), no estádio Dutrinha, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
O time operariano começou melhor o clássico e abriu o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa. Tiago Luís bateu pênalti e converteu. Após o gol sofrido, o Mixto passou a ficar mais no ataque até o fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o time alvinegro voltou com outra postura, a fim de buscar o gol de empate. Após grande pressão, os donos da casa conseguiram marcar com o zagueiro Caíque e deixar tudo igual no clássico.
O jogo seguiu empatado até os instantes finais da partida, mas aos 44 minutos, Vagner marcou o gol e selou a vitória operaniana.
Como fica?
Com a vitória, o CEOV vai aos 6 pontos e assume a vice-liderança da competição estadual. Sem somar nenhum ponto em duas rodadas, o Mixto segue na lanterna.
Agenda
Os dois times voltam a campo no meio de semana para a disputa terceira rodada da competição estadual. O Operário-VG recebe o Nova Mutum, na quarta-feira (01), no Dito Souza. Já o Mixto recebe o Cacerense, na quinta-feira (02), no Dutrinha.

















