Operário não muda para pegar o Goianésia, sábado, no estádio Dito Souza

A diretoria do Operário anunciou que vai colorir as arquibancadas do pequeno estádio com as cores do clube, verde, vermelho e branco e instalar caixa do som para transmitir o grito dos torcedores.
operário_treinando

Por Esportes & Notícias

Motivado com a brilhante vitória conquistada na primeira rodada da Série D, no estádio da Serrinha, em Goiânia, contra o Aparecidense por 2 a 1, o Operário realiza na tarde desta sexta-feira seu apronto final para o jogo de sábado, às 15 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Goianésia. A ordem é fazer o dever de casa e se manter na liderança do Grupo 5.

Para motivar os jogadores em meio a pandemia, que impede a presença do torcedor, a diretoria do Operário anunciou que vai colorir as arquibancadas do pequeno estádio com as cores do clube, verde, vermelho e branco e instalar caixa do som para transmitir o grito dos torcedores. “Não haverá torcedor, mas teremos as arquibancadas enfeitas e fotos de nossos jogadores, como forma de incentivar o nosso time”, disse o presidente Eder Taques.

O técnico Edson Ferreira quer aproveitar o fato de treinar diariamente no local para tirar proveito em cima dos adversários. O apronto desta sexta-feira será no local do jogo e ele já avisou que o time não sofrerá mudanças, sendo o mesmo que venceu fora de casa na estreia.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também