CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:41

Operário goleia o Sinop por 5 a 0 e se isola na vice-liderança do Mato-grossense

O Sinop, que ainda não conquistou um único ponto passa a depender de um milagre para não cair para a Segunda Divisão estadual.
operário_tonijr

Por Esportes  & Notícias

Foi uma goleada, fora o show. O Operário foi perfeito em campo, na Arena Pantanal diante do Sinop. Venceu por 5 a 0, com dois gols no primeiro tempo e três o segundo sem se esforçar muito. Com o resultado sobe a 16 pontos, um a menos que o líder Cuiabá e encaminha sua classificação para a segunda fase do Estadual, que será disputado na forma de mata-mata. Já o Sinop, que ainda não conquistou um único ponto passa a depender de um milagre para não cair para a Segunda Divisão estadual.

O Operário entrou em campo determinado a buscar a vitória e jogando no ataque, procurando os flancos do campo para furar a retranca do time do Nortão. E a tática deu certo. Aos 11 minutos abriu o placar. Tony Júnior, em jogada de velocidade entra na área e é derrubado por José Eguinaldo. Aos 12 minutos, o próprio Tony Júnior cobrou, com perfeição, no canto esquerdo do goleiro Isael, que nada pode fazer.

Era o caminho da goleada. O Sinop se abriu para tentar o empate e aos 18 minutos sofreu o segundo gol. Wellisson recebeu da direita na pequena área e precisou apenas escorar a bola para ampliar o placar em cruzamento perfeito de Toni Júnior.

Na fase complementar, o Operário continuou implacável e ampliou a vantagem fazendo dois gols em apenas um minuto. Aos 17 ataque pela esquerda, a bola é cruzada e Wellisson, livre de marcação finaliza. Um minuto depois, na reposição de bola, o Sinop erra e o Operário ganha a jogada, partindo em velocidade pela direita. A bola é cruzada e o artilheiro Lucas Cardoso, que acompanha a jogada sem nenhuma marcação fuzila para o gol.

A goleada foi concluída aos 25 minutos. Lucas Cardoso recebeu cruzamento livre na área e mandou de cabeça, fazendo seu sétimo gol no Estadual e se isolando na artilharia .

Na oitava rodada, o Operário vai enfrentar o Nova Mutum, em Nova Mutum. A partida está marcada para domingo, às 9 horas, mas poderá ser adiada, devido ao surto de Covid-19 que atingiu o plantel do atual campeão mato-grossense. Já o Sinop vai jogar na segunda-feira, às 16 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também