Operário F.C é rebaixado após fazer futebol amador em campeonato profissional

Subiu e já caiu isso tem sido o Operário F.C no futebol de Mato Grosso
Operario F

Por: Esportes & Noticias

Com sete rodadas disputada até agora o futebol mato-grossense já tem o primeiro time rebaixado de todos os estaduais que estão sendo realizados pelo Brasil. O Operário Ltda, com um time muito fraco e sérios problemas, não tendo marcado nenhum ponto nos setes jogos que disputou viu se rebaixamento acontecer neste sábado, quando o Araguaia conseguiu derrotar o Dom Bosco, de virada e, com os três pontos eliminar de uma vez qualquer chance de queda.

A queda foi decretada porque o time de Várzea Grande não mais nenhuma chance de alcançar de alcançar as equipes que estão no lado de baixo da classificação. É que faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase e poderia chegar apenas aos 6 pontos, não alcançando mais o oitavo colocado que é o Dom Bosco, com 7 pontos.

O outro time, que poderá se juntar ao Operário é o Juara, que neste domingo enfrenta uma das sensações do campeonato, o União, em jogo programado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com apenas um ponto ganho terá de vencer seus três próximos jogos – o deste domingo, depois o Operário Ltda, já rebaixado e o Araguaia. O problema é que o time não realizou até agora nenhum jogo em casa devido a problemas em seu estádio.

O curioso é que Operário Ltda e Juara comemoram no ano passado a subida da segunda para a primeira divisão do futebol mato-grossense e agora podem morrer abraçados, retornando juntos para a segunda divisão.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também