Operário e Dom Bosco jogam neste sábado, em Várzea Grande

O clássico entre Operário e Dom Bosco, na tarde deste sábado, promete agitar o bairro Cristo Rei, em Várzea Grande
araguaia_operário

Por Esportes e Notícias

Operário e Dom Bosco se enfrentam neste sábado, a partir das 17 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Com 10 pontos ganhos, o Operário quer a vitória para se manter entre as oito melhores equipes que vão para a próxima fase. O time da Colina Iluminada, tem 7 pontos e aposta no talento de Marcelo Mattos, comandando o meio campo para surpreender ao adversário em seu campo e ao lado de sua torcida.

O Operário encerrou a semana de preparação para este jogo na tarde de sexta-feira, no campo do Carrapicho. O técnico da equipe confirmou que o time não muda e acrescentou que o objetivo é buscar a vitória para se aproximar ainda mais dos líderes Cuiabá, com 13 pontos e União, com 12 pontos e brigar pelo topo da tabela tendo, desta forma, vantagem na próxima fase.

Pelo lado do Dom Bosco a aposta está em dois jogadores importante. Um é o meia Fernando, formado nas escolinhas do Bom de Bola, Bom de Escola, do Parque Cuiabá e que já defendeu Cuiabá e Luverdense e do ex-Corinthians Marcelo Mattos.

Os dois jogadores são considerados os principais astros do time e que com a capacidade de articular jogadas no meio campo e a velocidade para vir de trás e fazer gols, pode levar o Dom Bosco à vitória.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também