CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:49

Operário derrota o Dom Bosco na abertura do Estadual-21 na Arena Pantanal

Operário e Dom Bosco fizeram um clássico muito movimentado na abertura do Estadual-21, com a vitória do time de Várzea Grande por 3 a 2.
operário_vitória

Por Esportes & Notícias

Em jogo de cinco gols, muita movimentação em campo e correria dos jogadores, o Operário acabou sendo o grande vencedor diante do Dom Bosco, na abertura do Campeonato Mato-grossense, versão 2021, na noite desta sexta-feira, na Arena Pantanal. O time de Várzea Grande venceu por 3 a 2

O Operário começou com mais movimentação em campo, ditando um ritmo forte de jogo, atacando a todo instante. A tática foi certeira para abrir o placar, aos 15 minutos. Uellison dominou a bola ainda no campo de defesa e iniciou um contra ataque fulminante, tocando para Neguetti cruzar e correu para a área. Ele recebeu a bola de volta, desviando de cabeça, no canto, sem chances para o goleiro.

A partir dai, o Dom Bosco começou a pressionar mais em busca do empate, mas o Operário estava bem articulado e aos 45 minutos chegou a ampliar o placar com gol contra de Tchelé, uqe foi tentar desfiar o rumo da bola e a tocou para dentro de suas próprias redes.

Aos 36 minutos, o Operário novamente com Uellison que da entrada da grande área, bateu rasteiro, fez 3 a 1. O Dom Bosco conseguiu descontar aos 46 minutos, com Romarinho, que aproveitou passe de Jangada para empurrar para o gol.

Na próxima rodada, o Operário encara o União, em casa, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo será no dia 5 de março. No dia 7, o Dom Bosco volta à Arena Pantanal, como visitante, para enfrentar o Ação.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também