Operário começa a se reforça e anuncia contratação de nove jogadores

Agora a diretoria trabalha no sentido de conseguir a contratação de um treinador
eder_taques

Por Esportes & Notícias

Com o início da Série D do Campeonato Brasileiro programado para 20 de setembro, a diretoria do Operário começa a se movimentar no mercado da bola e a formar a equipe que irá brigar por uma das quatro vagas para a Série C do ano que vem.

Em um esforço concentrado para a montagem da equipe, mesmo sem ter ainda um treinador confirmado, a diretoria anunciou a contratação de 9 jogadores para este segundo semestre. São eles: o goleiro Elias (ex-Cuiabá e União Cacoalense), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Matheus Ernandes (ex-Dom Bosco), os volantes Odair Jr. (ex-Mixto) e Lucas Moreira (ex-União), os laterais Matheus Ferreira e Maicon Silva, vindos do Nova Mutum, o meia Deivisson Picachu (ex-Costa Rica-MS), e o atacante Weverton, que renovou seu contrato.

Agora a diretoria trabalha no sentido de conseguir a contratação de um treinador. Segundo assessores operarianos existe uma lista com o presidente do clube, Eder Taques e acredita-se que já no início da semana o novo treinador já seja conhecido e esteja em Várzea Grande trabalhando com o elenco.

O Operário-VG está no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Tricolor, a chave é composta por União de Rondonópolis, Águia Negra-MS, Goiânia, Goianésia-GO e Vitória-ES. A Aparecidense deve entrar no lugar do CRAC, que desistiu da disputa. Outra vaga do grupo está em aberto e será definida no jogo entre Real Noroeste-ES e Aquidauanense-MS, na preliminar da Série D.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também