CUIABÁ

Obras de ampliação da Feira do Porto avançam com a construção da rede de drenagem

A requalificação do símbolo cultural e econômico de Cuiabá, receberá investimentos de mais de R$ 8 milhões
Foto: Luiz Alves

publicidade

Coordenada pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP), as obras de ampliação do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como Feira do Porto, chegam à etapa de construção da rede de drenagem de águas pluviais, situada na área externa da edificação.

Projetada pela gestão Emanuel Pinheiro, a requalificação do símbolo cultural e econômico de Cuiabá, receberá investimentos de mais de R$ 8 milhões, composto por seis banheiros, dentre eles, exclusivos a pessoas com deficiência, espaços para instalação de 18 restaurantes, 28 boxes, sete locais para lojistas, vestiários, entre outros.

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, frisou que, neste momento, estão sendo executadas as atividades de escavação do solo, para implantação do sistema subterrâneo de tubulação e constituição dos bueiros.

“A parte interna já está praticamente 100% finalizada, restando alguns detalhes apenas e, acompanhado a isso, estamos operando aqui no local onde será o estacionamento. O nosso desejo é devolver o quanto antes à população cuiabana, um dos seus importantes cartões postais”, disse o gestor.

O local conta possui uma área de mais de 5.500 metros quadrados e conta, atualmente, com mais de 149 permissionários ativos devidos em setores – de folhas, frutas, farinhas, queijos e doces, lanchonete, confecção, peixe e açougue.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade