OAB-MT participa de seminário na China sobre investimento exterior Brasil e China

O evento acontece entre 10 e 23 de outubro, nas cidades chinesas de Qingdao e Shenzhen.
Elvis Kaluc Jr.

A convite do governo Chinês, o presidente da Comissão de Direito Internacional (CDI) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Elvis Antonio Klauk Junior, participa, entre 10 e 23 de outubro, do seminário sobre investimento exterior Brasil-China. O evento será realizado na Escola Superior de Comércio Exterior de Shandong (SFTC), nas cidades chinesas de Qingdao e Shenzhen.

O seminário tem por objetivo oportunizar aos participantes, com base na situação de investimento externo e financiamento do seu próprio país, o desenvolvimento de medidas concretas, como a expansão da escala e melhoraria da qualidade do investimento externo e a promoção de relações bilaterais comerciais, bem como pretende, ao mesmo tempo, aprofundar as cooperações entre os dois países.

De acordo com o presidente da comissão, na oportunidade, será apresentada a situação de fluxo e desenvolvimento de capital, bem como as experiências do desenvolvimento econômico e de gestão. “Com o conhecimento adquirido no seminário, a CDI pretende organizar debates e palestras para troca de experiência com os membros, advocacia e o público em geral”.

Klauk Junior explicou ainda que será uma missão oficial, comandada e bancada pelo governo Chinês, que contará também com a presença de representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Federação das Indústrias (Fiemt).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também