Novo vai apresentar na quinta-feira, em churrascaria, os pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá

Álvaro Carvalho e Paulo Henrique Grando foram escolhidos em uma seleção promovida pelo diretório municipal do partido com vários candidatos.
álvaro_carvalho

Por Esportes e Notícias

Com dois candidatos definidos para a convenção do partido que escolherá qual deles vai disputar a eleição para a Prefeitura de Cuiabá no pleito de outubro deste ano, o Partido Novo confirmou para quinta-feira, à noite, a primeira prévia para a militância conhecer o concorrentes e suas ideias.

O encontro será realizado em uma churrascaria, na Avenida Miguel Sutil, a partir das 19h e os dois pré-candidatos Álvaro Carvalho e Paulo Henrique Grando, além de conhecer a militância vão poder expor suas ideias e metas para administrar a principal cidade de Mato Grosso.

Álvaro Carvalho e Paulo Henrique Grando foram escolhidos em uma seleção promovida pelo diretório municipal do partido com vários candidatos.

“Ainda não está definido qual dos dois será o pré-candidato à prefeitura de Cuiabá pelo partido Novo. Essa é a chance dos filiados e apoiadores conhecerem melhor os potenciais representantes da sigla e saber um pouco mais sobre o trabalho e ideias do partido para a capital”, destaca o presidente da sigla, Anderson Iglesias.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também