Nove mulheres acusam o advogado de estupro, agressão física, ameaça entre outros crimes

condó_advogado

Por Esportes & Notícias

A cada dia surgem novas supostas vítima de abuso do advogado Cleverson Campos Contó. A última denúncia foi feita por uma jovem que trabalhou em seu escritório. Durante entrevista ele teria atacado a jovem e apalpado suas partes íntimas.

A mulher prestou depoimento à Polícia no dia 11 de setembro e contou do episódio. Ela relatou que tinha trabalhado com o jurista em 2012, mas pediu demissão por conta de vários desentendimentos entre ambos.

Em 2018, eles se encontraram em um estabelecimento comercial e a vítima disse que estava desempregada. Nesse momento, o advogado informou que tinha uma vaga de secretária em seu escritório e a convidou para uma entrevista.

Na data marcada, a profissional foi até o escritório do advogado e a conversa começou de forma civilizada, mas depois o homem disse que sempre nutriu interesse especial na mulher e sugeriu que ambos tivessem um acordo.

A mulher se desencilhou a proposta e ia saindo, com ele tocou em seu seio e a agarrou por traz. Ele ainda colocou as mãos na calça da mulher e puxou sua calcinha. Ele falava que queria ver a peça íntima mulher. “Deixa eu ver sua calcinha”, dizia, segundo a vítima.

Depois de alguns minutos ela conseguiu fugir e só se acalmou quando entrou no elevador do prédio e teve certeza de que o ex-patrão não a seguia.

A mulher é casada e tem filhos. Ela disse que não falou do caso antes porque estava com vergonha, mas decidiu denunciar após saber de que várias outras mulheres sofreram abusos por parte do advogado.

Até o momento 9 mulheres acionaram a polícia denunciando o advogado por variados crimes, desde ameaça a estupro.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também