CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:22

Nova Mutum viaja confiante para enfrentar o Vila Nova na quarta-feira em Goiás

O treinador admite que o time será bem cauteloso na parte defensiva, procurando não tomar gols e partindo sempre em ataques velozes. “
novamutum_goleada

Por Esportes & Notícias

O Nova Mutum faz na quarta-feira (24) o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. Será no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia, contra o Vila Nova. A segunda partida será dia 2 de dezembro, em Nova Muntu. A equipe embarcou nesta terça-feira para o jogo onde o objetivo é conquistar a vaga para final e disputar o direito de entrar na Copa do Brasil do ano que vem já nas oitavas de final.
O técnico Willian de Mattia que no ano vem vai trabalhar no futebol goiano está em suas últimas partidas no Nova Mutum viajou empolgado com a delegação afirmando que espera sair com um excelente resultado de Goiânia e ter uma boa vantagem na partida da volta, com a presença da torcida.

O treinador admite que o time será bem cauteloso na parte defensiva, procurando não tomar gols e partindo sempre em ataques velozes. “Vamos continuar jogando com sempre, com muita humildade, determinação tática e na velocidade, mas defendendo bastante”, diz.

No próximo dia 2 de dezembro, numa quinta-feira, será disputada o segundo e decisivo jogo da semifinal no estádio Valdir Doilho, em Nova Mutum.

Dema fez história no Mutum, levando a equipe à elite do futebol estadual em 2019, faturou a Primeira Divisão em 2020. Além de ter comandado o time em 50 jogos no Valdir Doilho sem conhecer sequer uma derrota.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também