CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 05:23

Nova Mutum sofre empate, de pênalti, aos 54 minutos do segundo tempo e decide vaga em casa

mutum_empate

Por Esportes & Notícias

O Nova Mutum perdeu  a grande chance de ir para o jogo volta, em seu estádio, o Waldir Doilhos Wons, em Nova Mutum, no próximo final de semana. Vencia por 1 a 0, em Uberlândia, quando  o juiz deu penalidade máxima em favor do time da casa,  aos 52 minutos do segundo tempo. Aos 54 minutos o lance foi convertido garantindo o empate em um gol. Agora para passar para a terceira fase terá de vencer o Uberlândia. Se houve um empate a decisão vai para as penalidades máximas.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdir Doilho, em Nova Mutum (MT). Com o empate, quem vencer estará classificado, enqunato um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Gol fora de casa não é usado como critério de desempate.

O Uberlândia começou melhor o jogo, dominando a partida e querendo o gol logo nos primeiros minutos. Mas, aos poucos o Nova Mutum foi  equilibrando a partida que permaneceu igual durante todo o primeiro tempo.

Mas, foi o Nova Mutum quem chegou primeiro ao gol. Aos 15 minutos Gustavo Nogy chutou, o goleiro deu rebote e Felipe Augusto completou para o gol.

Perdendo o Uberlândia foi todo para o ataque,  enquanto o Nova Mutum recuou. Parecia que sairia vencedor, até que aos 52 minutos a arbitragem dá penalidade máxima em favor do time da casa. O Nova Mutum reclamou, mas não adiantou. O juiz mandou a bola para a marca da cal e Ingro apenas deslocou o goleiro e garantiu o empate.

FICHA TÉCNICA

Uberlândia-MG 1 x 1nNova Mutum

Data: 12/09/2021

Arbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

Local: Parque do Sabiá – Uberlândia, MG

Gols: berlândia : Felipe Augusto, aos 15 e Ingro  aos 54

Uberlândia – 1

Rafael Roballo;  Kellyton (Elivelton), Juan Sosa, Bruno Maia e Maicon Souza; João Paulo, Nailson  Luanderson), Daniel Costa (Márcio Júnior), Felipe Pará (Pedro Vítor) e Ingro; Alípio (Daniel Ribeiro).

Técnico: Chiquinho Lima

Nova Mutum  – 1

Gabriel; Léo Campos, Taison, Mendonça (Maranhão) e Gustavo Nogy (Jhonatan Moc); Bruno Domingues, Cadinho (Wandinho) e Jonathan Cabeça (Michael);

Abner (Diego), Felipe Augusto e Hugo.

Técnico: William de Mattia

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também