CUIABÁ

Nova Mutum se classifica, Sinop é eliminado e Cuiabá estreia na próxima semana

Assim, a estreia do Cuiabá será na próxima quarta-feira, 20 de outubro, na Arena Pantanal, contra o Brasiliense.
novamutum_classificado

publicidade

Por Esportes & Notícias

O Nova Mutum confirmou a boa fase que vem apresentando nesta temporada e se classificou para a segunda etapa da Copa Verde na noite de quarta-feira ao derrotar o Águia Negra, no Mato Grosso. Já o Sinop, que entrou na competição no lugar do desistente Luverdense não conseguiu fazer o seu dever de casa. Jogando no Gigantão do Norte perdeu para o Porto Velho. O terceiro representante estadual na competição, o Cuiabá estreia na próxima quarta-feira e já conhece seu adversário, será o Brasiliense, do Distrito Federal, que eliminou o Rio Branco do Espirito Santo.

O Nova Mutum que fez boa campanha na Série D e é apontado como um do favoritos ao título da Copa FMF, que dará vaga ao campeão na Copa do Brasil do ano que vem, foi até o estádio Ninho DÁgua, na cidade de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul e não tomou conhecimento de seu adversário o Águia Negra. Venceu por 3 a 0 com gols de Matheus e Wandinho que marcou duas vezes.

Com a classificação o representante do médio norte mato-grossense volta a jogar na próxima quarta-feira, 20 de outubro, contra o Rio Branco, do Acre. O jogo será programado para às 17 horas (horário de Mato Grosso), na Arena Floresta, no Acre.

Eliminado

O outro representante do Estado na Copa Verde, o Sinop, que entrou na vaga do Luverdense, que havia desistido da competição, não teve sorte. Jogou no Gigantão do Norte e acabou sendo derrotado para o Porto Velho por 1 a 0, gol de Tuquinha. Com o resultado, já está eliminado da competição e se volta apenas para a disputa da Copa FMF, quando volta a campo no domingo, para enfrentar o arquirrival Sorriso, pela terceira rodada.

Conhece adversário

O Cuiabá, que na noite desta quinta-feira recebe a visita do Sport Recife pelo brasileirão da Série A, não jogou nesta primeira rodada da Copa Verde. Mas jogadores e comissão técnica ficou de olho no que acontecia no Espirito Santos entre o jogo do Rio Branco e Brasiliense para conhecer o próximo adversário.
O jogo terminou empatado sem gols e a decisão foi para a cobrança de tiros livres diretos, as chamadas penalidades máximas e o Brasiliense mostrou que se preparou e está bem de pontaria ao vencer por 5 a 3 se classificando para as oitavas de final.

Assim, a estreia do Cuiabá será na próxima quarta-feira, 20 de outubro, na Arena Pantanal, contra o Brasiliense.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade