CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Nova Mutum se classifica, Sinop é eliminado e Cuiabá estreia na próxima semana

Assim, a estreia do Cuiabá será na próxima quarta-feira, 20 de outubro, na Arena Pantanal, contra o Brasiliense.

publicidade

Por Esportes & Notícias

O Nova Mutum confirmou a boa fase que vem apresentando nesta temporada e se classificou para a segunda etapa da Copa Verde na noite de quarta-feira ao derrotar o Águia Negra, no Mato Grosso. Já o Sinop, que entrou na competição no lugar do desistente Luverdense não conseguiu fazer o seu dever de casa. Jogando no Gigantão do Norte perdeu para o Porto Velho. O terceiro representante estadual na competição, o Cuiabá estreia na próxima quarta-feira e já conhece seu adversário, será o Brasiliense, do Distrito Federal, que eliminou o Rio Branco do Espirito Santo.

O Nova Mutum que fez boa campanha na Série D e é apontado como um do favoritos ao título da Copa FMF, que dará vaga ao campeão na Copa do Brasil do ano que vem, foi até o estádio Ninho DÁgua, na cidade de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul e não tomou conhecimento de seu adversário o Águia Negra. Venceu por 3 a 0 com gols de Matheus e Wandinho que marcou duas vezes.

Com a classificação o representante do médio norte mato-grossense volta a jogar na próxima quarta-feira, 20 de outubro, contra o Rio Branco, do Acre. O jogo será programado para às 17 horas (horário de Mato Grosso), na Arena Floresta, no Acre.

Eliminado

O outro representante do Estado na Copa Verde, o Sinop, que entrou na vaga do Luverdense, que havia desistido da competição, não teve sorte. Jogou no Gigantão do Norte e acabou sendo derrotado para o Porto Velho por 1 a 0, gol de Tuquinha. Com o resultado, já está eliminado da competição e se volta apenas para a disputa da Copa FMF, quando volta a campo no domingo, para enfrentar o arquirrival Sorriso, pela terceira rodada.

Conhece adversário

O Cuiabá, que na noite desta quinta-feira recebe a visita do Sport Recife pelo brasileirão da Série A, não jogou nesta primeira rodada da Copa Verde. Mas jogadores e comissão técnica ficou de olho no que acontecia no Espirito Santos entre o jogo do Rio Branco e Brasiliense para conhecer o próximo adversário.
O jogo terminou empatado sem gols e a decisão foi para a cobrança de tiros livres diretos, as chamadas penalidades máximas e o Brasiliense mostrou que se preparou e está bem de pontaria ao vencer por 5 a 3 se classificando para as oitavas de final.

Assim, a estreia do Cuiabá será na próxima quarta-feira, 20 de outubro, na Arena Pantanal, contra o Brasiliense.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade