CUIABÁ

Nova Mutum perde pro Vila Nova e pode ficar fora da final da Copa Verde

Agora, para ser finalista precisa vencer o jogo de volta, dia 2 de dezembro, em Nova Mutum por diferença de 4 gols no tempo normal ou então três sem sofrer nenhum para levar a decisão para cobranças de penalidades máximas.
vilanova_novamutum

publicidade

Por Esportes & Notícias

Ficou difícil a situação do Nova Mutum para chegar a grande fina da Copa Verde, que dá vaga direta nas oitavas de finas da Copa do Brasil. A equipe na noite de quarta-feira no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e perdeu de 3 a 0 para o Vila Nova. Agora, para ser finalista precisa vencer o jogo de volta, dia 2 de dezembro, em Nova Mutum por diferença de 4 gols no tempo normal ou então três sem sofrer nenhum para levar a decisão para cobranças de penalidades máximas.

O Nova Mutum foi a campo com o objetivo de não sofrer gols e conseguiu segurar o resultado durante todo o primeiro tempo, com um esquema bastante defensivo e que impedia os atacantes goianos de encontrarem o caminho a vitória.

Mas, na fase complementar, o time da casa conseguiu marcar dois gols em apenas 11 minutos com o goleador Pedro Júnior. O Mutum acabou se desestabilizando em campo e ainda nos minutos finais, sofreu o terceiro gol com Gabriel Oliveira.

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade