CUIABÁ

Nova Mutum faz golaço no primeiro tempo e vence o Sorriso fora de casa

A bola sobrou para Rafinha, que de fora da área viu o goleiro adiantado e chutou por cobertura, fazendo um golaço.

publicidade

Esportes & Notícias

O Nova Mutum foi até a cidade de Sorriso e jogando no estádio Egídio José Preima conseguiu um importante resultado: derrotou o time da casa, o Sorriso por 1 a 0, com gol marcado no primeiro tempo. Foi o primeiro time a vencer fora de casa na abertura do Campeonato Mato-grossense, neste sábado. Nos outros dois jogos o Cuiabá venceu o Ação por 3 a 0 e o Academia derrotou o Operário por 1 a 0.

Em campo, o Nova Mutum se posicionou bem armado na defesa para não dar espaço aos atacantes do Sorriso. A tática de se fechar bem e atacar em alta velocidade foi importante para o time do médio norte que se aproveitou de um lance de velocidade para fazer 1 a 0. A bola sobrou para Rafinha, que de fora da área viu o goleiro adiantado e chutou por cobertura, fazendo um golaço.

Na fase complementar, o Sorriso voltou melhor distribuído em campo, atacou muito mas não conseguiu furar o esquema do Nova Mutum de futebol de resultado, que é marcar um gol, fazer uma marcação alta, não dando espaço ao adversário e administrando o resultado, que foi muito comemorado pelos jogadores.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade