CUIABÁ

Noivo de Sthe Matos curte festa rodeado de mulheres após “chifre” em A Fazenda

240687

publicidade


source
Victor Igoh tem curtido a noite de Salvador como se fosse solteiro
Reprodução/Instagram

Victor Igoh tem curtido a noite de Salvador como se fosse solteiro


Victor Igoh está cada vez mais solto e na pista após a sequência de “chifres” que tem recebido de sua noiva, Sthefane Matos, confinada em A Fazenda 13. Na noite de sábado (4), ele curtiu uma festa, que teve as apresentações de Dilsinho e do grupo Menos é Mais, e estava rodeado de mulheres em Salvador. Quem estava por perto o viu bem à vontade.


A badalação ocorreu na mesma noite em que Sthefane Matos teve uma conversa cifrada com Aline Mineiro, na qual afirmou ter tocado no pênis de Dynho Alves por três vezes dentro do confinamento. A situação rendeu risos entre as peoas, mas acentuou uma crise no relacionamento da baiana.

Leia Também

Como Sthe e Dynho não se desgrudam e já não conseguem mais esconder o interesse que sentem um pelo outro, seus respectivos pares aqui fora estão irritadíssimos com eles lá dentro. MC Mirella já decretou seu divórcio após se sentir desrespeitada pelo dançarino. E Igoh tem feito seu nome na noite de Salvador, sempre curtindo baladas e festas como se fosse um verdadeiro solteiro.

Nas redes sociais estão circulando alguns vídeos de Victor curtindo a balada na última noite. E quem estava por perto afirmou que ele estava bem solto, como se estivesse de fato solteiro…

Confira um dos vídeos da badalação de Victor Igoh em Salvador:


Fonte: IG GENTE

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade