Noiva vive relação a três com marido e madrinha: “Nunca fomos tão felizes como agora”

Três na relação

Quando a americana Karalyn Henry se casou com Justin, uma de suas madrinhas acabou tendo uma participação mais íntima na vida do casal. Eles conheceram Lana no dia da cerimônia e ela agora é a terceira pessoa no relacionamento dos dois.

Karalyn tem um canal no Youtube no qual fala sobre seu interesse pelo poliamor e bissexualidade, que surgiu desde que era adolescente. Segundo ela, a criação religiosa a fez ignorar esse instinto durante muitos anos, até que conheceu Justin.

“Fui criada no cristianismo e ser gay não era algo para se falar abertamente na minha família. Então, conforme fui crescendo comecei a me interessar por meninos e também por meninas. Foi algo que tentei colocar de lado por muito tempo e não tinha consciência de que era algo a se pensar”.

Ao conhecer Justin, Karalyn decidiu ser honesta sobre seus pensamentos em relação a poligamia, ao poliamor. “Conversei sobre minhas preocupações com o meu agora marido e ele disse com naturalidade: ‘você pode sair com uma garota se quiser’. Fiquei extasiada. Nem sequer pensava que essa era uma possibilidade”.

Justin então passou a conviver com isso sem nenhum problema, o que deixou a namorada ainda mais confortável com seus instintos. “Funcionou tão perfeitamente que passou a fazer parte de nós. Não sei se conseguiria voltar à monogamia, pois a poligamia funciona muito bem para nós”.

Karalyn então conheceu Lana pela internet e iniciaram uma espécie de relacionamento a distância, já que a jovem é irlandesa. Lana acabou sendo convidada para ser madrinha do casamento da amada e elas finalmente se conheceram no dia da cerimônia.

“Ela pegou o avião, veio ao nosso casamento para ser madrinha e foi incrível. Foi a primeira vez que a conheci no mundo real. Foi perfeito em todas as definições da palavra, o melhor dia de toda minha vida”.

Inicialmente, Justin não se sentiu envolvido por Lana, mas ambos acabaram encontrando coisas em comum e passaram a sentir algo a mais um pelo outro, o que fez a madrinha entrar no relacionamento. O trio afirma que a relação está funcionando muito bem e, segundo Karalyn, eles “nunca foram mais felizes que agora em nenhuma outra relação que tiveram”.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também