No lugar de trilhos e vagões grama

Prefeitura resolve enterrar sonho do VLT plantando grama onde deveriam ser colocados trilhos

Quem ainda sonhava em ver os vagões espanhóis, comprados na gestão Silval Barbosa cortando em suas cores verde e branco, em trilhos pelas avenidas de Várzea Grande e Cuiabá, podem esquecer. Parece nem mesmo trabalho de Pai e Mãe de Santo nos terreiros vão conseguir a proeza de um dia a cuiabania ver esta modernidade em meio ao caótico trânsito da cidade.

Uma prova cabal desta situação de abandono por algo que custou bilhões aos cofres públicos e o descaso das autoridades estaduais e municipais de terminarem as obras começa a ser visto nesta semana, quando o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro decidiu gastar recursos da Capital para gramar toda a parte onde deveriam ser colocados os trilhos do VLT. A obra, principalmente no entorno da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mostra que nem o governo Mauro Mendes (DEM) e muito menos o prefeito Emanuel Pinheiro estão dispostos a mover qualquer músculo no sentido de viabilizar o já quase obsoleto VLT.

O sonho virou um completo pesadelo e ninguém sabe o que Governo e Prefeitura pretendem fazer com os vagões e trilhos comprados a preço de ouro e jogados a mercê da própria sorte em um galpão de Várzea Grande.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também