CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:22

No clássico da “soja”, Sorriso estreia no Estadual derrotando do Sinop por 3 a 0

O Sorriso venceu por 3 a 0, mostrando que começa a competição embalado e disposto a entrar no grupo candidato ao título da temporada
sorriso_sinop

Por Esportes & Notícias

Voltando a elite do futebol mato-grossense, o Sorriso estreou na noite deste sábado, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso e conquistou uma vitória incontestável diante do Sinop, no clássico da “soja”. As duas cidades são vizinhas e a expectativa de um jogo bom, devido a rivalidade era grande. O Sorriso venceu por 3 a 0, mostrando que começa a competição embalado e disposto a entrar no grupo candidato ao título da temporada.

O Sorisso entrou em campo disposto a vencer e dominou o jogo deste o início surpreendendo o Sinop com uma marcação alta, não deixa a bola chegar ao criativo meio campo do Sinop e partindo em velocidade pelas laterais. E foi assim que abriu o placar aos 11 minutos. Rafinha avançou pela esquerda e na entrada da área chutou forte, sem nenhuma chance para o goleiro sinopense. Era o caminho da vitória.

Na fase complementar, o Sorriso continuou impondo um ritmo forte. O Sinop ainda melhorou sua marcação e o jogo passou a ser mais movimentado. Mas, o time da casa conseguia ter as melhores chances e ampliou o placar aos 21 minutos. William recebeu a bola em velocidade, passou por dois zagueiro e chutou. O goleiro rebateu e Rafinha,  totalmente livre, só completou para o fundo da rede.

Aos 45 minutos, a confirmação da bela vitória com Paulinho, em chute cruzado sem chances para Israel. E a festa dos 3 a 0 com o apito da arbitragem em seguida.

Na próxima rodada, o Sinop recebe no Gigante do Norte, o Cuiabá, no sábado, às 15h. Já o Sorriso, visita o Poconé.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também