CUIABÁ
27 de fevereiro de 2021 - 17:53

Nininho defende duplicação e iluminação de anel viário em Rondonópolis

A indicação do deputado foi encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra)
nininho

Por Esportes & Notícias

O deputado estadual Ondonir Bortolini, o Nininho (PSD), solicitou para o Governo do Estado a duplicação e iluminação pública do anel viário Conrado Sales Brito, no perímetro urbano de Rondonópolis.

A indicação do deputado foi encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para viabilizar o projeto e execução, com o objetivo de contemplar do deslocamento do trânsito pesado de caminhões do eixo da BR-364/163 que buscam saída pela MT-270 para outros locais.

“A duplicação deve iniciar na rodovia MT-270 até o entroncamento com a BR-364/163, uma obra que vai garantir a segurança de todos que trafegam pela região”, explicou o parlamentar.

Nininho ressalta que o principal eixo de mobilidade urbana do município precisa ser reestruturado. “Devido ao acelerado processo de desenvolvimento da cidade, é necessário providenciar a execução desse projeto de duplicação e iluminação da referida via no trajeto mencionado, dessa maneira vamos garantir a proteção de pedestres, ou condutores de veículos que transitam diariamente pela via”, disse.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também