Nigro volta a falar que é pré-candidato do PSDB em Cuiabá e tem o apoio de deputados

Apesar de uma ala insistir em apoiar Emanuel Pinheiro, os autênticos do PSDB insistem que o partido terá candidato à Prefeitura
Luis Carlos Nigro

Por Esportes e Notícias

O empresário Carlos Nigro,que foi candidato a vice-governador na derrotada chapa comandada pelo ex-governador Pedro Taques, voltou a afirmar que é o candidato do PSDB à Prefeitura de Cuiabá, no pleito de outubro deste ano. A afirmação foi feita durante a posse do deputado estadual Carlos Avalone como presidente dos tucanos em Mato Grosso. Nigro, no entanto, vem sofrendo resistência dentro da sigla que insiste em aliança com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que vai tentar a reeleição.

Ao confirmar seu nome como candidato tucano à Prefeitura de Cuiabá, Nigro ganhou o apoio do deputado Wilson Santos, um dos principais caciques do partido, que disse que a ala que defende uma composição com o atual prefeito tem de respeitar a decisão partidária e que não aceitar cizânia no ninho.

“É dentro de casa que a gente lava roupa suja, discute e depois sai com tudo limpo. O partido vai disputar as eleições para o Senado se referindo a Nilson Leitão, e tem o nome do Nigro já autorizado por ele para trabalharmos a pré-candidatura dele em Cuiabá, onde eu vou tenho colocado isso. Quem vai definir é a convenção. Se nas convenções você vencer, nós vamos nos curvar à sua vitória. Se for o inverso será a mesma coisa”, disse Wilson.

O pré-candidato disse que a partir de agora vai começar a trabalhar mais nos bastidores do ninho para convencer a militância de que pode vencer o pleito eleitoral.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também