CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 19:22

Neri garante que não recuou um milimetro em sua vontade de disputar o Senado na chapa de Mauro

neri_mauro

Por Esportes & Notícias

O deputado federal Neri Geller está confiante em disputar um cargo no Senado no grupo do governador Mauro Mendes (DEM). O democrata já confirmou que irá disputar a reeleição.

Em entrevista nesta quinta-feira (10), Geller afirmou que foi incentivado pelo ex-ministro Blairo Maggi e pelo senador Carlos Fávaro e investir na candidatura e ele vem se empenhando em firmar espaço.

“Nós vamos trabalhar pra ser o candidato no grupo do Mauro. Discutimos com o Mauro agora,  foi uma conversa muito boa, nós tratamos da questão de recurso pra consolidar a questão do transporte escolar com um bom recurso no FNDE está sendo articulado pela secretário Alan Porto e eu consegui mais um recurso pra ajudar nisso, pra consolidar a renovação da frota de ônibus aqui para o estado de Mato Grosso, transporte escolar”, explica o políitoc.

Ele pontua que tem atuado fortemente para trazer mais recursos para melhorias no Estado e que Otaviano Pivetta (PDT) é seu possível oponente e isso não o preocupa. Um nome sondado para concorrer ao cargo de vice na chapa de Mauro é do ex-senador Cidinho Santos.

“Quero, mais uma vez, deixar claro que tanto Cidinho quanto o vice-governador Otaviano Pivetta, somos do mesmo grupo político. Nós vamos sentar no momento certo, não recuei um milímetro, eu vou fazer pela força de trabalho. Não recuei e não vou ser agressivo. Pelo contrário, reconheço o Otaviano Pivetta, que foi prefeito da minha cidade, mesmo eu tendo sido oposição, sempre reconheci que ele fez um bom trabalho”, pondera.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também