CUIABÁ

Na zona de rebaixamento, Cuiabá tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro 2022

Nos últimos dois jogos, o time finalizou apenas duas vezes ao gol, uma contra o Flamengo e outra diante do Ceará
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá amarga um lugar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro há seis rodadas. A colocação incômoda na tabela de classificação se deve à baixa produção da equipe no setor ofensivo. Atualmente, o Dourado ocupa a 18ª posição, com 12 pontos.

A baixa do pontaria no ataque reflete os maus resultados da equipe nos confrontos. Nos últimos dois jogos, o time finalizou apenas duas vezes ao gol – uma contra o Flamengo, no Maracanã e outra diante do Ceará, na Arena Pantanal. Ambas não ofereceram perigo aos goleiros adversários.

O Dourado tenta driblar a crise na temporada e para isso terá a semana de cheia para trabalhar visando o próximo confronto da equipe na Série A do Brasileiro. Esta será a primeira vez que o técnico António Oliveira terá um período extenso para treinar o elenco.

Recém-contratado, o mister está há menos de 20 dias à frente do time auriverde. Depois que desembarcou em Mato Grosso, o Cuiabá venceu uma partida, perdeu uma e empatou outras duas.

O Dourado volta a campo no próximo domingo (25), quando enfrenta o Goiás, às 17h (de MT), no estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo é considerado como direto, pois as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela e brigam para fugir do rebaixamento.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade